MODISMOS ESPIRITUAIS

“Pois nada podemos contra a verdade, mas somente em favor da verdade”

2 Coríntios 13:8, NVI

O que mais atrapalha a igreja a avançar biblicamente são os modismo espirituais. Já presenciamos vários deles no Brasil e no mundo. Isso distrai e tira o foco do crescimento cristão, e, portanto, da maturidade espiritual. Quem teria mais interesse nisso do que o diabo?

Todos nós já presenciamos movimentos que começaram com arroubos emocionais e terminam com frustrações, pessoas ferida e afastadas das igrejas. Isso porque a fé não é alimentada com sentimento, mas somente com a VERDADE, e nada mais além dela. 

Jesus disse: “Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e lhes anunciará o que está por vir. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês” – João 16:13,14. A voz do Espírito Santo é ouvida na Bíblia, com fé e sob a Sua luz divina com poder, é isso que guia o crente na fé em Jesus e o mantém no caminho do Evangelho. Ele continuou essa obra revelando mais da Palavra até que a Bíblia fosse totalmente escrita, e, então, chegou até nós. 

Fuja de movimentos humanos – e até doutrina de demônios -, o que Deus deixou para nós foi a Sua Palavra revelada e o Seu Espírito para nos guiar NELA, somente esse trabalho conjunto é que nos faz crescer na Verdade!

Caminhe o seu discipulado cristão e construa sua vida espiritual a fim de amadurecer sempre e dar frutos, não se deixe desviar nem para a direita nem para a esquerda. 

Sola Scriptura,

Pr. Leandro Hüttl


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: