Não fique preso ao passado

Não que eu já tenha recebido isso ou já tenha obtido a perfeição, mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficam para trás e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus

FILIPENSES 3.12-14, NAA

Essa passagem é o oposto de tudo o que o diabo quer. O intento do maligno é nos deixar presos, ligados ao passado, remoendo erros, pecados e lembrando do tempo perdido nessas coisas. 

Ele faz assim a fim de que você perca mais tempo, sobretudo dizendo que aquilo que Deus deseja em Sua Palavra não poderá ser atingido. Mas, a Bíblia diz que ele é o pai da mentira.O diabo não pode impedir a soberania de Deus, por isso ele tenta nos distrair! Paulo é o exemplo concreto de que somos falhos sim, mas que, pela graça, estamos a caminho dos ensinamentos da Palavra de Deus, porque é exatamente para isso fomos conquistados por Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, na magnífica obra do Evangelho. 

E o caminho é: deixe as coisas do passado para traz, olhe adiante pela fé, segundo o Novo e Vivo Caminho, Jesus Cristo, revelado de maneira objetiva e clara na Bíblia Sagrada. 

Confie nEle. Em Cristo,

Pr. Leandro Hüttl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: