DÍZIMOS E OFERTAS

Tragam todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa. Ponham-me à prova nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não lhes abrir as janelas do céu e não derramar sobre vocês bênção sem medida.

Malaquias 3.10, NAA

É impossível ter uma igreja sem a participação financeira de cada um. É preciso manter a casa de Deus, o Ministério da Palavra, cobrir as despesas administrativas e estruturar o trabalho para o Senhor. Não podemos sequer fazer missões sem uma igreja local bem estruturada, pois o apoio ao trabalho no campo missionário acontece a partir da igreja local. 

Deus multiplica recursos, não somente os nosso, mas o da igreja também. Oferte de coração e com alegria para a permanência da sua igreja, como um privilégio de participar da obra do Evangelho localmente e faça isso por amor.

“Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama quem dá com alegria”

2 CORINTIOS 9.7

Oferte aquilo que há no seu coração, sem medo. JAMAIS se renda a pregação pecaminosa de que você deve ofertar para receber algo em troca, o motivo da oferta é o amor; participar da manutenção do trabalho de Deus é motivo de muita alegria. Quando a Bíblia diz: “E isto afirmo: aquele que semeia pouco também colherá pouco; e o que semeia com fartura também colherá com fartura” (2CO 9.6), não significa barganha, mas é apenas alimento de fé para nosso coração ficar tranquilo que nada irá nos faltar e que, a medida que Deus nos abençoa financeiramente, não devemos temer dar mais, pelo contrário, isso deve aumentar a nossa satisfação. Além disso, essa verdade afirma que podemos descansar na verdade que o Senhor nos abençoará em maior medida para os Seus bons propósitos.

É o que diz a Palavra do Senhor. Em Cristo,

Pr. Leandro Hüttl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: