Distrações perigosas

lll

Há muitas distrações para nos desviar do foco da Palavra de Deus. O mundo anda num ritmo intenso e sem freio, descendo ladeira abaixo e carregando consigo todos os que puder agarrar. Faz isso com sua diversidade de tentáculos; mas a essência é a mesma. É como você ver uma vitrine de padaria: muita coisa ali é essencialmente farinha de trigo e açúcar refinado, em diferentes formatos, cores e acabamentos.

Você e eu podemos ser um destes que são distraídos pelas garras do mundo, se não vigiarmos. Mas, Deus, em Sua bondade, traz situações que nos forçam a olhar para a Sua Palavra. Alguns “baques” em nossa vida são bons e não ruins, servem para nos fazer voltar a contemplar a Sua glória, lembrar de andar nas pisadas do Seu Filho. Não devemos ter medo e ansiedade, Deus tem reservada e pronta a saída – que na verdade nos coloca novamente em Seu trilho (Rm 8.27,28)!

A vontade de Deus é que prevalece, e Ele usará meios para trazer de volta aqueles que atraiu para Si; sempre trabalhando para o bem, segundo a Sua Palavra.

Deus abençoe sua vida,
Pr Leandro Hüttl
pastorleandro.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: