Avançar!

movingforward-740x265

Reconhecemos que não sabemos tudo o que Deus faz. E precisamos admitir que não sabemos tudo o que Deus está fazendo em nossa própria vida.

Por isso, todos precisamos fazer uma revisão dos pensamentos a fim de estarmos abertos para novas opções – todas sempre dentro da Verdade que é a Palavra de Deus, naturalmente. A questão é que precisamos expandir, ampliar – ser, viver e fazer mais e melhor para Deus, confiando nEle, permitindo-nos novas escolha -, diferentes do que já fizemos ontem; abandonando certos padrões que até nos protegeram e foram úteis por um tempo, inclusive nos preparando para a nova etapa; mas é preciso avançar. Sobretudo, é preciso abandonar cada vez mais o pecado (Efésios 4:22-24).

Assim, nada disso quer dizer optar pelo erro, abraçar o pecado, que é engano e etc. Tem a ver com experimentar mais e melhor a novidade de Vida que o Evangelho nos proporcionou, segundo os objetivos que Deus preordenou que nós vivêssemos, no cumprimento de Sua soberana vontade. E como é assim, se cumprirá.

Que o Senhor nos abençoe para que sejamos fiéis e sinceros até a morte, amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: