Pastores têm uma unção especial?

images_78f99389747e12668f8dc5239a743a0f-696x435

Nós pastores não temos uma unção especial. Isso não existe. O que temos é uma missão única e diferente dos demais irmãos. O que existe é o Filho de Deus – e o discipulado de cada um para Ele. Não ache que nossa oração é especial e melhor que a sua; o Deus que a recebe é O mesmo, e atende se estiver de acordo com Sua Palavra – o poder da oração está em quem responde e não quem a faz.

Nosso alvo é Cristo, o Filho de Deus, crer naquele que o Pai enviou (JO 6.29). Pastores tem a missão de apontar para Cristo, o Verbo, a Palavra de Deus, dedicar sua vida para estudar, aprender, praticar e explicar ao povo o sentido do texto sagrado (Ed 7.10). Devem ser homens fiéis, piedosos, cuidadosos com suas famílias. Não perfeitos, por isso também devem pedir perdão e perdoar. Isso é o que a Bíblia diz.

A parte disso, tudo é marketing religioso. Você precisa desenvolver sua salvação com temor e tremor, diretamente com Cristo (FP 2.12-13). O que Deus deixou foram homens com a missão de alimentar o rebanho do Salvador, discipulá-lo com as Escrituras (2TM 3.16) e orar por eles – com amor! Sigamos este lindo caminho da graça, juntos, como Deus intencionou.

Nossa diferença é de missão, no demais, Cristo é o Senhor de todos!

Que a graça nos ajude!
Pr. Leandro Hüttl
pastorleandro.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: