O encontro com Deus

encontro-com-deus-novo

Se você reconhece que teve um encontro com Deus, precisa pensar na continuidade deste evento. Antes, contudo, é preciso compreender biblicamente o que é um encontro com Ele. Conforme as Escrituras (a fonte para conhecer Deus), Ele se encontra com o ser humano a fim de dar a este o convencimento de que somos pecadores, que Ele é justo, não tolera o pecado e que haverá um juízo sobre todos. A partir disso, mostra o Único Caminho possível para escapar da condenação: o Seu amor. Este amor foi demonstrado na Cruz, quando Cristo, o Filho de Deus, morreu pelos pecadores.

E, se você foi alcançado pela mensagem do Evangelho, seguramente se arrependeu e teve fé (confiança) em Cristo como o Único que pode lhe salvar. Tomou também a decisão de viver com a “Bíblia na mão”, lendo, orando, aprendendo – e alimentando a nova humanidade que recebeu pela graça, por meio da fé, a fim de não apenas ouvir, mas viver a mensagem, renunciando o pecado e melhorando pouco a pouco, pela graça, com o alvo de amar a Deus. Isso é o encontro e os resultados dele.

A parte disso, tudo é desencontro, segundo as Escrituras. Normalmente este encontro inicial com Deus acontece em seu interior quando alguém lhe prega o Evangelho com fidelidade, amor e fé. Você tem ouvido a pregação da Bíblia, ou tem fugido?

Que a graça lhe acompanhe.

Pr. Leandro Hüttl
pastorleandro.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: