Feliz 2017!

feliz2017

“Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se” – Apocalipse 22:11

Caros amigos,

Mais um ano nos acompanhou em nossa peregrinação nesta terra. Erramos, acertamos, perdoamos, pedimos perdão. Vivemos; fomos cristãos.

O balanço de fim de ano do crente é diferente do que ainda não segue os passos de Jesus. Temos a certeza de que Deus é poderoso para perdoar nossas falhas, desde que tenhamos refletido sobre elas, nos arrependido e desejado de coração mudar. O importante nos erros não são eles em si, mas nossa postura depois de uma grande falha. Vamos continuar buscando a Deus para nos santificar, ou está bom até o ponto que avançamos? Já estamos bem, em nossa avaliação; já podemos entrar no céu sem mais nenhum tipo de mudança em nosso viver (em casa, no trabalho, com a igreja…), ou temos a consciência de que tudo apenas começou?

Mais um ano e é oportunidade de rever nossa vida espiritual. Aquele que ainda não se entregou a Cristo vai primeiro fazer o balanço do que ganhou ou perdeu materialmente, do que quer conquistar. Nós fazemos isso… depois! O descrente, até que conheça o Senhor, continuará fazendo o que é errado – o mundo continuará sendo o mundo. Quanto a nós, precisamos entender que fomos separados deste mundo e que precisamos ser luz para que outros venham para o Reino de Deus, pela graça, por meio da fé, numa obra soberana de Jesus Cristo, onde somos instrumentos vivos. Isso nos leva a uma segunda reflexão de ano novo: quantas almas alcançamos este ano? Em quantas vidas semeamos as Boas Novas de Jesus, que é o Evangelho?

Que Deus nos abençoe e ajude a ter um balanço ainda melhor no final do outro ano, pensando em nossa santificação e em nosso serviço para o Reino que deve gerar edificação nos irmãos e o alcance de pessoas para Cristo.

Um Feliz 2017, com um grande e forte abraço!

Pr. Leandro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s