Eu fico preocupado…. como serão os noticiários do futuro???

Eu fico preocupado. Acredito, por experiência pessoal, como filho, que é importante e necessária a influência de pai e mãe para a formação da pessoa. Há cuidados que apenas o feminino dispensa. Há visão que apenas o masculino percebe. Além de uma extensa lista que somente um pai (homem) e uma mãe (mulher) podem influenciar na vida de um filho. Sou grato aos meus pais pela influência de ambos!!! Recebi deles o que, apenas por suas características inerente ao gênero, puderam me passar (e pelo fato de me amarem e dispensar seus atributos aos filhos; porque, mesmo que os tenham, se os pais não amarem os filhos para influenciá-los positivamente, não adianta muita coisa).

Agora me diga: uma criança ser criada por duas mulheres ou por dois homens????? Ainda que na relação homossexual finja-se que uma parte é marido e outra é esposa, de fato não são. Estão apenas emulando papéis, mas não são.
Um gay, ainda que faça papel de esposa, tem características intrínsecas de homem (veja, por exemplo, que eles são muito mais ousados para lutar pela causa homossexual! É característica de homem – paradoxo, mas é).
Eu tenho o direito de pensar, caramba!! Ninguém pode querer cercear meu pensamento e me impedir de refletir sobre o caso, com base no que observei da vida, no que estudei e no que vivi; no produto que sou: posso falar como filho!. Encontro isso na minha vida: tem coisas que só o meu pai pôde me dar, tem coisas que só a minha mãe pôde me dar. Isso acontece com filhos (masculino) e filhas (feminino – dessa parte eu sei porque tenho irmã e por saber de filhas de outras famílias).

Agora, por causa do desejo sexual, ou carência de muitas pessoas, e portanto do desejo de uma relação homossexual, as crianças terão que ser expostas a isso?? A situação não pode ficar só entre elas que estão escolhendo o contexto?? Tem que passar para as crianças que não tem capacidade de escolha?? CADÊ O ESTADO???? (Está ouvindo “especialistas”? Blá, estão falando um monte de besteiras na área de educação – os professores que o digam -, deveriam ouvir mais as famílias).

Já temos problemas de famílias disfuncionais – e vemos reflexo hoje nos noticiários todo dia. Como serão os noticiários do futuro??? 
(Espero que os blogs durem muito tempo e que não haja censura apagando essa postagem, para que eu possa contrastar esse pequeno texto com a realidade daqui há 20/30 anos – embora eu não gostaria de fazê-lo). 
Agora… depois de pensar, tenho o direito de expor meu pensamento e dar minha opinião!!! Sou cidadão brasileiro, possuidor de direitos e deveres da Constituição, isso é produto do meu pensamento e posso exprimir os tais em solo pátrio. Pago impostos, cumpro deveres = tenho direitos!
Leandro Hüttl Dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: