1º de Abril – data do movimento LGBT / NERO GAY

 
O movimento LGBT é uma mentira em seu conteúdo:
  • Quem chamou homossexualismo de doença foram organizações mundiais de saúde como DSM e CID. Não foi nehuma instituição de cunho confessional. 
  • Quem apedreja e violenta homossexuais são não-religiosos.  
Por que colocar, então, os holofotes nos cristãos? Tal atitude é imatura e mentirosa. Parece que Nero¹ deixou um legado. E a militância gay soube muito bem comprovar que a história é cíclica, infelizmente no aspecto ruim dessa verdade!

Acho estranho que militantes gays se ofendam com uma opinião pessoal, no exercício cívico da liberdade de expressão, porém ofendem abertamente pessoas na expressão da sua fé (o que também tem amparo legal); chamando cidadãos que pagam impostos (que financiam as paradas gays) de “idiotas religiosos”. Isto é intolerância religiosa, atitude antidemocrática.

Cristãos professos nunca apedrejaram homossexuais, sempre os convidaram para ir as suas igrejas. Eu mesmo, como cristão, já tive um funcionário homossexual, e sabia disso na entrevista e contratação, mas nem por isso deixei de elegê-lo ao cargo, é uma questão profissional. Era tratado em igualdade com os demais. Por sua vez ele nunca usou a empresa para fazer apologia ao homossexualismo, e eu sempre prezei por um ambiente profissional que fosse respeitado. Assim como todos os demais, ele também foi convidado – não foi discriminado – a ir num culto da igreja. Levamos junto o “namorado” dele, sem problemas, é uma alma e foi tratado com muito respeito, como um cristão trata a todas as pessoas! Ninguém no culto sabia que eles eram gays, o pastor não pregou sobre homossexualismo, não houve nenhum constrangimento, apenas respeito e amor, contudo ambos foram tocados por Deus e, um deles me abraçou chorando, reconhecendo que estava errado diante de Deus. E eu não o afastei, não tive nenhuma repulsa porque não havia razão de ter, é um ser humano como qualquer outro, e todo cristão sabe disso, o abracei igualmente e oramos. Na verdade ambos reconheceram em que situação estavam porque Jesus, falando do Espírito Santo, disse que é Ele que “convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo” (João 16:8).

Crsitãos jamais chamaram homossexulidade de doença, porque sabem que não é; de fato é pecado. Cristãos confessos, apesar de odiarem o pecado, sempre amaram os pecadores – simplesmente porque também são pecadores, hoje redimidos pela graça de Deus. É uma palhaçada o que o movimento LGBT tem feito, digno do imperador Nero¹! Sabemos que há muita grana rolando por trás também e muitos interesses escusos (como com o próprio Nero!)

Quem está agindo desprovido de lógica neste cenário?

O Brasil é laico. Isto quer dizer que não tem religião oficial, porém não é antirreligioso, antes protege todas as religiões em solo pátrio. A ação da militância gay, de querer parar a pregação evangélica e interferir no culto e na liturgia, é republicana? Ou uma flagrante falta de respeito e retrocesso ao pensamento, aplicando uma tirania numa República? Nem evangélicos tentam por vias políticas parar a pregação de outras religiões. Não fazem passeata para combater adeptos de outra fé que ridicularizam crentes, e, no passado até apedrejavam, igrejas cristãs. É inadimissível a intolerância religiosa numa República como o Brasil!

Ontem foi 1º de Abril, dia da mentira, vamos PENSAR… esse movimento dos ativistas homossexuais é ou não uma mentira para a democracia?

Pense nisso na HORA DE VOTAR, seja você cristão ou não: basta ser cidadão e pensar.

¹ Durante a noite de 31 de julho de 64 d.C., ocorreu em Roma um incêndio que devastou a cidade. Tácito (historiador) relata que, depois do incêndio, a população buscou um bode expiatório e começaram a circular rumores de que Nero era o responsável. Para afastar as culpas, o imperador Nero acusou os cristãos e ordenou que alguns fossem jogados aos cães, enquanto outros fossem queimados vivos e crucificados. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: