BATALHA ESPIRITUAL

‎”Apartai-vos de mim, todos os que praticais a iniquidade, porque o SENHOR ouviu a voz do meu lamento; o SENHOR ouviu a minha súplica; o SENHOR acolhe a minha oração. Envergonhem-se e sejam sobremodo perturbados todos os meus inimigos; retirem-se, de súbito, cobertos de vexame”. SL 6:8-10

A batalha espiritual não é somente você conhecer seus direitos em Cristo e agir com orgulho próprio, mas é também comunhão com o Senhor. Davi venceu um gigante e um sem número de exércitos, mas sempre externou sua comunhão e dependência de Deus. Você deve lutar, mas o Senhor é seu escudo (o próprio Deus!) – SL 18:2 [1]. Davi disse: “com o meu Deus eu salto muralhas” Sl 18:29 e também “Seja bendito, Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para a batalha e meus dedos para a guerra!” Salmo 144:1. Você não somente luta, grita e se cansa – Ele é o seu consolo, seu alento, seu conteúdo, seu descanso, seu Pai e a sua vitória! Creia.

—–
[1] Sl 18:2 – “O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: