MUITAS E MUITAS MULHERES DO SÉC. 21

As mulheres deste século parecem mais perdidas do que quaisquer outras de qualquer tempo na história. Pela primeira vez vê-se mulheres tão carentes em massa, e tão judiadas. Mas o pior é que riem e acham que estão bem; as mulheres estão se desfazendo.
Nunca os homens dominaram tanto as mulheres quanto neste século. Hoje são manipuladas e dominadas por muitos homens, posto que no passado a reclamação era de um só: o marido. Hoje além de não terem marido, são praticamente públicas à massa masculina que manda e desmanda, dizendo que elas estão emancipadas, que estão tendo seu prazer… os caras riem e usam, nada além disso.
Dois esclarecimentos: 1) Não quer dizer que ela tenha que ser usada pelo marido, ou que isso seja normal. Isto é um outro bom assunto, apenas não faz parte da delimitação neste momento, mas pode ser abordado. 2) Não são todas as mulheres deste século que são desta forma; porém são muitas e muitas, e são à estas que me dirijo hoje. Quem já me leu antes, sabe que tenho apreço e admiração pelo gênero feminino da minha raça, mas hoje, lamentavelmente, é da maneira a seguir que discorro minhas teclas. E é por esse apreço que faço.
Antes, a crítica social da mulher era que o homem era galinha, tinha várias pessoas, mas e hoje, como essa voz crítica está? Pulando de uma cama para outra.
As mulheres precisam de muita e muita ajuda.
Um cenário claro de nossos dias foi uma matéria que li ontem na Veja. O Ronaldinho Gaúcho promove festas e mais festas em sua mansão na seguinte proporção: 5 mulheres para cada homem. As festas terminam às 6h da manhã. Certamente não é um momento educacional de valorização do feminino. Apenas uso e descarte. Isto não se via no passado como um ato voluntário das mulheres, que ainda por cima riem, gostam e querem viver esse lixo, esquecendo que têm valor. Os caras usam e ainda dizem que elas estão por cima da situação. Alguém quer óculos para enxergar?
É assim que o mundo ri de você
Mulheres, não são os homens que definem se você é feliz ou não.Viver em torno de muitos deles, rodando de mão em mão não quer dizer que você é querida, amada ou aceita. Desta forma você é apenas usada.Valorize-se: você é imagem e semelhança de Deus. Faça esta condição valer a pena na hora de suas escolhas. Quando você se sentir sozinha, a Bíblia e seu coração aberto para Ele são opções mais interessantes de companhia. E com a certeza e garantia que Ele tem poder para colocar o homem certo na sua vida; não perfeito, porque nós não somos, mas alguém que te ame, não que use, que te ame como Cristo amou a Igreja (EF 5:25); que é o ideal dEle quando quer dar um marido.
Deus te criou com o propósito de fazer companhia a um homem (e não é um de cada vez) (GN 2:18), a fim de alegrar o coração dele, ser ajudadora, e em troca ter amor, para viverem juntos uma história. Ele não te criou para satisfazer as necessidade biológicas de todos os homens. Você não é pública, mas privada, pertence a Deus que graciosamente quer lhe dar a um marido para viverem sempre na companhia do Senhor. Entenda: Deus não te criou para ser aquela que “alivia a rapazeada”. Deus ama você.
Parece difícil, e a concorrência anda grande? É muita mulher para pouco homem? Confie em Deus. Ele mesmo coloca você na Bíblia como o vaso mais frágil (1 Pe 3:7), e Ele é bom; portanto não cuidaria de quem busca o Seu cuidado? Tenha fé, confie na Palavra do Senhor, não faça como Eva que desprezou o que ouviu de Deus, escutando a Satanás, achando que estava sendo privada de algo e que ganharia ao comer o fruto proibido. Eva foi, com isso, privada da proteção de Deus, por escolha pessoal, e encaminhada na vida por Satanás. Hoje, depois da Cruz, você tem a capacidade de fazer outra escolha.
Você foi criada de maneira sensacional (Sl 139:14), por um Deus que tem tudo para lhe oferecer de bom. Por que esquecer dEle? Por que confiar nos homens? Você não deve desconfiar dos homens, deve ter harmonia e boa convivência com eles; sem desprezar a Palavra de Deus, como fez Eva. Ela teve consequencias, você também está tendo. E ter harmonia com homens, amizades, não quer dizer ser usada. Ou achar que está sendo independente e buscando seu prazer, porque isto é só um discurso masculino mundano para chegar ao objetivo que se quer: utilizá-la.
Mas a Palavra diz que Jesus veio a terra, e morreu pelos meus e seus pecados. Que devemos nos arrepender deles e confiar em Deus para restaurar nossa vida. Se você andou por esses caminhos, saiba que Deus ama você e quer lhe dar uma chance. Quer lhe ensinar a verdade. Se disseram para você sobre um “deus”  mal e durão, que lhe feriu, seguramente não é sobre o mesmo Deus que eu estou escrevendo e Ele quer que você saiba da verdade. Se teve problemas com igreja, muitas igrejas tem problemas hoje, não olhe para isso não, porém para mais alto, para o Deus verdadeiro acima de tudo isso. É possível!
Mulher, é hora de emancipar-se do pecado. Isto existe sim e é real. É hora de ver a luz sobre a sua vida e ver dignidade. 
Arrependa-se do quem vem praticando e ore: “Senhor Jesus, eu aceito o seu perdão na Cruz, e não quero continuar a viver assim. Eu O recebo como Salvador e Senhor da minha vida. Orienta-me como ser a mulher que o Senhor planejou que eu fosse. Da-me entendimento da Tua Palavra e forças para eu escapar das armadilhas da maldade. Guia-me , Pai, pelo Teu Espírito Santo. Em Nome de Jesus eu oro, amém”.
Mulher, procure uma igreja onde você se sinta bem e amada, onde a Palavra seja pregada com seriedade pelos ministros locais, e entre para a o lado bom da vida, que é viver com Cristo. Leia a Bíblia, e ore. Continue buscando a Deus e deixando as coisas do mundo, porque Deus tem promessas, e Ele as cumpre. 
Seja o grupo de mulheres do seu século que entendeu o que é a verdade do gênero.

“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará”. Salmos 37:5

Deus te valoriza muito, e a Igreja dEle também! Você já tem a direção, continue! Conte com aqueles que amam a Deus. E muito obrigado por sua atenção!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: