União civil homossexual

Ontem a noite, voltando do trabalho ouvi no rádio do carro uma notícia que muito me entristeceu. Além do Supremo Tribunal, agora o Superior Tribunal também reconhece a união civil estável para homossexuais.
Lembrei-me na hora quando o salmista disse:

 

NVI

 

“Rios de lágrimas correm dos meus olhos, porque a tua lei não é obedecida.” Salmos 119:136

 

ARC

 

“Rios de águas correm dos meus olhos, porque os homens não guardam a tua lei.” Salmos 119:136

 

É triste, é triste, é lamentável. As pessoas não sabem que estão indo para a destruição eterna. Alguns sabem, mas outros estão cegos. E um dia se cumprirá a Palavra que diz:

 

“Multidões, multidões no vale da Decisão! Pois o dia do Senhor está próximo, no vale da Decisão.” Joel 3:14
Era de se esperar que os magistrados regulassem a situação, posto que o Estado legisla o que a sociedade constrói de valores e cultura; apenas organiza as questões. O poder emana do povo e para o povo, é o que diz nossa democracia, porém se o povo tivesse valores da Palavra do Senhor, então os magistrados legislariam com tais riquezas, mas precisam trabalhar com o que tem de pior no ser humano: o pecado.
Precisamos pregar o Evangelho. A receita não é discriminar, não é somente bater de frente. SIM, DEVEMOS NOS MANIFESTAR COMO CIDADÃOS E CRISTÃOS, mas não crendo que na manifestação estará a solução. Ide, e pregai o Evangelho a toda criatura. Precisamos pregar o evangelho aos homossexuais, e deixar que o Espírito Santo faça a Sua obra de convencer o homem da pecado, da justiça e do juízo. Pedir a Deus que possamos discipular e ministrar todos os dons a eles, para que se convertam e se firmem.
É o cumprimento das profecias, este mundo está se acabando, o que Deus prometeu foi um caminho de salvação, de paz em meio às tribulações que Jesus afirmou que passaríamos, de vitórias em meio a guerras, lutas e choro.

 

“…se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai” Gálatas 1:4
Enquanto eu escrevia esta postagem, chegou aqui um pastor e conversamos um pouco sobre o assunto. E ele citou esta passagem:

 

“Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.” Gênesis 2:24. Só tem homem e mulher neste cenário de união. Isto saiu da boca de Deus.
Mateus (19:5) e Marcos (10:7) registram que o próprio Cristo nos lembrou dessa instituição (O Cristo que prega amor, porque amar é obedecer aos mandamentos – 1 João 5:3 – legislados e estabelecido eternamente por Deus). Paulo também nos lembra exatamente dela (Efésios 5:31), ao ensinar sobre união, sobre casamento. União para Deus, que é tão forte que passa a ser uma só carne, é instituída com homem e mulher. Podem fazer tudo o que quiserem, mas não poderão mudar a Deus, que é imutável (não porque é teimoso, mas porque é perfeito). Romanos 1:25-27 revela que o homossexualismo é contrário a natureza, e um engano. Qualquer lei que seja aprovada, é produto do homem. Superior e Supremo tribunal terão que prestar contar diante do Soberano Tribunal de Deus.
Se você está me lendo e é homossexual saiba que a verdadeira Igreja de Cristo não odeia você. Nossa mensagem é de inclusão, para você fazer exatamente como todos da Igreja fizeram: arrependa-se e converta seus caminhos para a Palavra do Senhor, porque o fim está próximo.
Gay e lésbica, no Dia do Juízo você ficará sozinho com uma bandeira que não poderá te salvar. Não terá seu parceiro nem a lei do homem para lhe aprovar. Não é a Igreja que determina isso, ela apenas comunica, a Bíblia estava escrita antes de todos os cristãos de hoje nascerem, e ela revela a Palavra de Deus que já existia antes da Bíblia cumprir seu papel. E Jesus afirmou:

 

“Céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão”. Mateus 24:35
Lembrem-se: nós amamos vocês e torcemos para que vocês, assim como nós, arrependam-se e convertam-se a Palavra do Senhor. Você já tem este conhecimento da Palavra, busque de Deus esclarecimento, e não a confusão e distorção que o homem faz sobre a Bíblia no campo das idéias.
Atualização:
Em 14/05/13, recebemos, como sociedade outro baque: O Conselho Nacional de Justiça, o CNJ, determinou a conversão da União Estável homoafetiva em casamento civil. Comento o assunto no seguinte link:
Foi um dia, para mim, em que o Brasil acordou de ressaca, dia de muitas lágrimas, principalmente pelos próprios homossexuais, pois isso está ligado ao relacionamento com Deus e ao destino eterno deles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: