AcampaVisão 2010 em Uberlândia – MG

Uberlândia-MG. Foto tirada por mim.

Este post é para registrar nossa participação no “AcampaVisão 2010” em Uberlândia-MG, acampamento realizado pela Igreja Cristã Visão Missionária – ICVM, nos dias 13 à 16 de fevereiro de 2010, durante o carnaval.

A convite do Pr. Edson Silva, líder da ICVM, ministrei a Palavra de Deus, pela Graça; foram três horas de conteúdo fornecido pelo Espírito Santo, trabalhado com fervor e teologicamente, exposto em uma hora cada dia.

Ao estar com aqueles queridos irmãos, conhecemos mais uma parte do Corpo de Cristo, e vimos juntos como Ele age poderosa e soberanamente em nós e que de fato está tornando os crentes de todo o mundo a imagem do Seu filho, a despeito de nossas falhas, contudo o faz assim para os que vigiam, oram e crêem. Que o povo mineiro tem fama de educado isso eu já sabia, mas como os irmãos foram receptivos comigo e com minha família; estávamos minha esposa Andréa, minha sogra Dna. Lélia e eu.
Vejam algumas fotos:
Minha esposa na entrada do acampamento.
Pr. Edson orando por mim no primeiro dia da exposição da mensagem.
Equipe de louvor da ICVM
Aquela conversa boa de fim de noite.
Líderes e pastores da ICVM
Conversa de mulheres, rs…
Rolou um bom bate-papo com os jovens.
Em comunhão com irmãos e irmãs.
Aos amados do retiro, nosso abraço. Naturalmente não deu para colocar todas as fotos, mas segue link para álbum completo no meu Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.210670528953802.53237.100000325692762&type=3).

Abraço também aos outros preletores do evento, Pr. Daniel de Uberlândia e Pr. Péricles da Paraíba. Nosso agradecimento aos organizadores Pr. Edson e família e Pr. Domingos e família. Desejo que cada de um nós firme-se cada vez mais sua Vida em Cristo, tema do retiro. 
Na volta viemos por Caldas Novas, deslumbrados com a paisagem tanto das ‘Gerais’ (Minas), quanto de Goiás (pois estávamos voltando para casa, em Goiânia). Tiramos muitas fotos e assistimos ao por do sol do cerrado. Na Região Centro-Oeste não há montanhas, então podemos enxergar o horizonte muito longe, parece que o “céu é maior”, rs… e vimos o sol mergulhando nas nuvens (veja a foto) (na verdade a terra se movendo, Galileu Galilei que não me leia, rs..). Depois que ele se pôs, mas com o dia ainda claro, ficamos a olhar pela janela e cantar “…grandes são as Suas obras… Senhor, todo poderoso… justos e verdadeiros são os Seus caminhos…”; lembramos do hino “Tuas obras Te coroam” que tocou em nosso casamento, e dentre outros, o versículo da Bíblia: “Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das Suas mãos.” Salmo 19.1.
Ao sair de Uberlândia, ficou aquela sensação maravilhosa de dever cumprido por pregar a Palavra de Deus, contente, realizado.
Essa foi nossa atividade neste carnaval de 2010. Durante a “festa da carne” para o mundo, fizemos nossa festa com o Pai e os irmãos; nada como um encontro em familia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: