Chega ao fim o projeto AtosJovens.com.br

Fica o registro de que chegamos ao final de um projeto que tive a oportunidade de liderar. Foi muito enriquecedor para todos os envolvidos, tanto os que colaboraram, como os que acessaram. Feito com muito empenho e de fato como para o Senhor (Colossenses 3:23), o site AtosJovens.com.br teve como proposta levar a Palavra de Deus, por meio de artigos, estudos e mensagens para os jovens de todos os lugares. Fizemos aconselhamento por e-mail e atendemos pedidos de oração, pela graça. Publicamos fotos que tirávamos in loco, com a participação da equipe em eventos cristãos para os jovens. Além disso, mantivemos interatividade semanal com internautas através de envio por e-mails com breves reflexões, com links para os conteúdos do site.
AtosJovens.com.br foi um projeto da Igreja do Evangelho Quadrangular Sede em Joinville-SC. Nossa gratidão ao Pr. Leodoro Fernandes da Silva (nosso pastor) por seu apoio, participação, investimento e orações, aos Prs. Cláudio e Nelson (pastores dos jovens), aos membros da Igreja Quadrangulares, aos queridos do Grupo Jovens Atos, às Igrejas Quadrangular que participaram, a todos que nos apoiaram e incentivaram de alguma maneira, aos jovens(!) e… a todos os internautas! A Deus… toda a Glória!

  • Colaboraram mais direta e ativamente no projeto: 

Leandro Hüttl Dias (Líder e Editor)
Andréa Assis Gonçalves de Oliveira Hüttl (Interação, pesquisa e revisão)
Marcos Zolnowski (Webmaster)
Monica Possel (Webdesigner)
Márcio Macari (Fotógrafo)
Jaqueline Gonçalves (Fotógrafa)
Vitor Krüger (Jornalista)
Gilmar Pscheidt (Fotógrafo)
Fabiane Antônio (Escritora)
Giselle Hüttl Dias Schubert (Cadastro e envio de mensagens)
Luana Trindade (Cadastro e envio de mensagens)

  • Abaixo uma screen do site: 
  • Este foi o texto final enviado aos internautas:

Assunto: Ponto final do site AtosJovens.com.br

Caros(as) amigos(as),

Refletir sobre o ponto final é tremendo. Indica que houve uma atividade, um trabalho, um desenrolar.
AtosJovens.com.br foi um projeto com início, um meio e agora está tendo um fim, conforme direção de Deus e planejamento anterior da equipe.
Foram muitos momentos bons, o contato com todos e o retorno recebido pelo trabalho foi uma experiência edificante.
Louvamos a Deus por vermos que atingimos os resultados pretendidos. Tivemos número, qualidade, espiritualidade e pudemos experimentar Deus e o cumprimento das promessas d´Ele – de forma gloriosa – acarretando experiência de sucesso à nossa carreira e à nossa fé. Assim desejamos a todos(as) os(as) amigos(as) que fizemos neste período: que Deus continue a abençoá-los(as) de forma tal que os seus desejos – e os de Deus, acima de tudo! – se realizem em sua vida, que Ele os(as) cerque de cuidado e caminhe com vocês, ensinando-os a segui-lO para o seu bem.
“E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido” Gálatas 6:9. Depois do projeto proposto e cumprido continuamos ativos e engajados na mesma missão: Mt 28.19-20: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”. Isso não mudará, continuaremos fazendo conforme Sua direção e graça.
Em tudo o que fizemos, cremos que Deus quer amadurecer os jovens, pois não serão jovens para sempre. A Bíblia diz para aproveitar a juventude e assim você DEVE fazer, mas não treinar-se para ser jovem para sempre. Deus quer amadurecer a todos nós, independente de idade, pois tem planos para cumprirmos; do contrário não haverá cumprimento.
Sem dúvida toda esta estrutura montada atendeu a um propósito divino, ficamos contentes por participar disso.
Como artigo final lhes deixamos a Bíblia Sagrada, ela é o melhor texto que nós poderíamos lhes indicar. E contém todos os assuntos de interesse e necessidade que poderíamos explorar também.
Esperamos que você tenha curtido nosso trabalho. Aos amigos, parceiros e principalmente aos nossos leitores/internautas, nosso grande abraço e muito obrigado!! Caso façamos alguma outra atividade na internet faremos contato e, se permitirem, continuaremos a nos falar.
A Deus toda a glória!
Nosso abraço!
A Equipe do AtosJovens
  • Alguns comentários dos internautas:

“Boa tarde, Me chamo Andreia, e trabalho em uma empresa que recebe seus e-mails quase que diariamente e muitos deles eu usei em minha vida fora e dentro da empresa, nos traz muita espiritualidade e também jeitos e modos de agir com as pessoas. Adorei as mensagens enviadas por vocês, das quais muitas delas usei com o grupo que trabalho na igreja,
É realmente uma pena não termos + estas mensagens para nos confortar e animar e até ajudar.
Fico por aqui, e o meu muito obrigada pelas mensagens!”

Andreia, Joinville-SC

“Ficamos tristes com o final dessa obra tão maravilhosa, mas se Deus está na direção de tudo Ele com certeza sabe o que faz e com certeza levantará mais pessoas para dar continuidade a esse trabalho que tem edificado tantas vidas.
A todos do Atos Jovens que Deus derrame bênçãos sobre suas vidas. Fiquem com Deus”

Amigos de Deus

(Grupo de e-mail para envio de mensagens cristãs)

“É uma pena vcs tirarem o site, pois as mensagens que vcs falavam aqui eram muito edificantes, mas o meu desejo é que igualmente Deus esteja com vcs derramando as mais ricas bençãos sobre cada um de vcs que estiveram engajados neste trabalho. Vai nesta tua força, varão valoroso.
Um grande abraço a todos na Paz do Senhor.”

Marcia Pereira 
Departamento Vendas
Esquadrias de Alumínio e PVC Mauriline

“Que Deus continue abençoando ricamente o caminho de vocês que investem tempo em transmitir a palavra de Deus as pessoas! Amém!”
Liliani


“O Senhor os honrará, por tudo que fizeram, as horas de preparo, trabalho árduo, tudo está escrito no reino dos céus.
O frutos de vidas que de alguma maneira foram tocadas pelas palavras que Deus os inspirava a escrever, isso não terá um ponto final no reino de Deus.
A Palavra de Deus se renova a cada manhã, que o Senhor abençoe a cada um e continue inspirando para novos parágrafos, segundo a Sua vontade. Abraços.”

Fabiane Antônio

“Boa Tarde! É uma pena que tenha chegado ao Fim! Ficava contente em receber suas mensagens, peço o favor, que qualquer atividade que venham a fazer, me avisem.
Ficarei ansiosa esperando, e agradeço a DEUS, por colocar pessoas tão especiais, fazendo o bem.
Fiquei todos com DEUS, porque ELE sabe todo o plano p/ nossa vida! Parabéns e valeu!”

Rê SANTOS

“Amigos, Lamento pela notícia, mas existe um propósito Divino em tudo. A tudo rendei graças, não é mesmo? Sigam sua trajetória com Deus na mente e no coração.
Curti muito a leitura e as mensagens de otimismo e de força, sempre muito oportunas.
Que Deus continue ilumine a cada um de vocês sempre. Abraços fraternos.”

Haide Ulrich

“Fico muito triste por um lado mas feliz por outro, alegre por saber que vcs conseguiram alcançar o que estavam almejando e triste por não mais receber seus e mail, mas Deus tem um proposito para cada coisa. Um forte abraço e que Deus continue abençoando cada vez mais vcs.”
Eliane
Ciro Mat.Const.

  • Como palavra final deixamos o seguinte:
“Muito obrigado! Os frutos gerados pelo nosso trabalho alegram nosso coração e nos motivam a continuar plantando sementes para o Reino do SENHOR. Tudo para Honra e Glória dEle.
Deus os abençoe. Forte abraço!”
A Equipe AtosJovens

“Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou.” (Isaías 41:20)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: